login b2xbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, que está preso acusado de estuprar uma paciente durante o próprio parto, teve o registro profissional cassado pelo Conselho Federal de Medicina (CFM). A decisão foi tomada após sessão plenária do CFM sobre o caso, segundo o jornal O Globo.
Com a decisão, Bezerra fica impedido de exercer qualquer atividade ligada à área de medicina no país, como atendimentoslogin b2xbetclínicas ou procedimentos cirúrgicos. Em março, o registro profissional do criminoso já havia sido cassado de forma definitiva pelo Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro.
PublicidadeRelembre o caso
O médico foi flagrado por enfermeiras praticando ato sexual com paciente sedada durante o próprio parto dela. De acordo com o relato das profissionais, já havia uma desconfiança sobre o anestesista. Uma das enfermeiras deixou o celular na sala de cirurgia e gravou o estupro cometido por Giovanni contra a paciente.
O criminoso foi presologin b2xbetflagrante no dia 11 de julho do ano passado. O crime aconteceulogin b2xbetuma sala de partologin b2xbetum hospital de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
Publicidade