instalar bet7k de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Angélica fez um relato surpreende sobre uma situação que viveu quando era adolescente. A apresentadora, que está com 48 anos, revelou ter sofrido abuso sexual quando estava fazendo uma gravaçãoinstalar bet7kParis, na França, para promover a música 'Vou de Táxi', um de seus maiores hits.
"Eu devia ter uns 15, 16 anos. Estavainstalar bet7kParis, fazendo foto, porque a música 'Vou de Táxi' é uma versão de uma música francesa. Os franceses perguntavam 'quem é?', aí falavam 'ah, é uma apresentadora brasileira'", contou ela ao Mina Bem Estar.
PublicidadeEm seguida, Angélica deu detalhes sobre o abuso. "Era um grupo de jovens, de homens, meninos. O fotógrafo falou: 'fica aqui do lado dela pra fazer foto'. E aí vieram aqueles meninos todos e quando o fotógrafo falou que era uma brasileira, cantora do Brasil, eles foram chegando perto de mim e se esfregandoinstalar bet7kmim", explicou.
A artista confessou que na ocasião ficou sem reação. "Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mãoinstalar bet7kmim inteira. Eu estava atrás de um táxi, ninguém estava vendo e eu não fiz nada", desabafou.
"Eu estava num país que não era o meu, eles conversavam numa língua que não era a minha... Estava ali, sendo violentada por dois, três meninos, ninguém viu, eu sabia e eu não tive reação nenhuma, não fiz nada", finalizou.
Nas redes sociais, Angélica gravou um vídeo para convidar os seguidores a verem seu relato, e aproveitou para incentivar as pessoas que sofreram algum tipo de abuso a se pronunciarem.
Publicidade