palpites pros jogos de hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A polícia britânica afirmou nesta quinta-feira ter recebido uma queixa de uma apresentadora transgênero que denunciou a escritora J.K. Rowling por comentários feitos pela criadora de “Harry Potter” nas redes sociais.
India Willoughby, a primeira apresentadora transgênero na TV britânica, acusou Rowling de “crime de ódio” por causa de comentários feitos pela autora, na segunda-feira, na rede social X.
PublicidadeRowling negou as acusações, afirmando que não é crime ter opiniões críticas ao tema de gênero.
“Ontem entreipalpites pros jogos de hojecontato com a polícia de Northumbria... Denunciei J.K. Rowling pelo que ela disse”, afirmou Willoughbypalpites pros jogos de hojeentrevista ao Byline Times, postada no X na noite de quarta-feira.
“Chamar uma pessoa trans de homem, deliberadamente sabendo que aquela pessoa é uma mulher — e sou uma mulher independentemente do que J.K. Rowling afirme, minha certidão de nascimento diz mulher, meu passaporte, todos os meus documentos, sou reconhecida pela lei como mulher — assim que J.K. Rowling deliberadamente, e essa é a palavra, erra meu gênero mesmo sabendo quem sou, é muito ofensivo”, acrescentou.
Publicidade