Na madrugada, Davi passou um tempão com Pitel. Os dois conversaram, dançaram e Davi beijou a testa da sister, que tinha bebido muito, mas Matteus interrompeu o baiano e pediu para ele "deixá-la quieta". O brother também foi afastado por Alane e Beatriz: "Bora beber água", disse a bailarina. "Por um pequeno deslize, ele pode se ferrar", analisou sobre expulsão.
O momento repercutiu nas redes sociais, com algumas pessoas acusando Davi de assédio e de ter se aproveitado da sister num momento de bebedeira, enquanto outras defenderam o gesto de carinho através da hashtag "Davi merece respeito", que virou um dos assuntos mais comentados do dia.
Confessionário já!
Diante da repercussão, a equipe de Pitel declarou que gostaria de ouvir um posicionamento da sister sobre a situação: "Primeiramente, queremos ouvir a Pitel antes de qualquer coisa! Ela é a única parte que nos preocupa, como ela se sentiu, como ela está. E cabe apenas a ela falar sobre. Não cabe a ninguém aqui falar o que ela sentiu ou o que ela deixou de sentir", afirmou.
Publicidade
"Em muitas situações não sabemos nem como reagir, e vale ressaltar que no momento ela estava bêbada. Então, isso é algo que apenas ela pode falar. O que cabe a nós é deixar aqui os vídeos do que realmente aconteceu. E deixar bem claro que jamais iremos esvaziar pautas sérias, mas também jamais iremos deixar de trazer pautas quando necessário".
A equipe finalizou o assunto pedindo para que a produção de Boninho traga novos esclarecimentos: "Queremos ouvir a nossa Pitel antes de tudo, esperamos que a produção a chame no confessionário e dê a ela a oportunidade que toda mulher tem o direito: Ser ouvida."
Defesa de Davi
A equipe de Davi também se manifestou nas redes sociais e novamente pediu por respeito: "Está cada vez mais cansativo rebater as imputações de crimes ao Davi que vem ocorrendo. A todo momento procuram incriminá-lo por condutas não condizentes a crimes e isso somente revela a insatisfação das pessoasfifa no betanoenxergarem alguém como elefifa no betanoposição de destaque no jogo", disse.
"Por isso, viemos por meio desta pedir para que, por agora, as torcidas mantenham o respeito aos participantes. Nesse momento, esperamos que a edição de hoje aborde o ocorrido na festa de ontem e que tudo se esclareça para que o jogo flua com nitidez e respeito", completou.