888 bet sign up de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Dona Déa Lúcia fez as críticas mais duras recebidas por Yasmin Brunet na Globo desde que a modelo foi eliminada do "BBB 24". Durante participação no "Domingão com Huck", a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) não poupou a "sereia" e, destoando dos apresentadores da emissora que adularam a modelo, disse que não a defenderia. "Você fez tudo errado com o Davi!", disparou a veterana.
PublicidadeEntretanto, suas falas não tiveram sequência, como se a edição tivesse interferido. Um detalhe888 bet sign upparticular chamou atenção dos espectadores. De uma hora para outra, um livro que estava ao lado de Dona Déa sumiu.
Livro sobre racismo
O sumiço coincide com uma afirmação do jornalista Leo Dias, que no programa "Fofocalizando" disse que Dona Déa teria sido ainda mais incisiva888 bet sign upsuas críticas, a ponto de presentear Yasmin com um livro sobre racismo. O assunto racismo apareceu na conversa veiculada pela Globo meio sem contexto, encaixado nas atitudes de Yasmin, que não se assumiu racista contra Davi, justificando seus problemas com o baiano com a explicação de "problemas de convivência".
No fim da exibição do programa, Dona Déa postou uma capa de livro sobre racismo no Instagram. Ela escreveu ao lado da imagem: "Gostaria de indicar o livro 'Macacos' do artista Clayton Nascimento que conta como é ser negro888 bet sign upum país como o Brasil. A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição888 bet sign up1888, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas. Não podemos mais permitir que este terror continue. Comprem este livro e vamos juntos combater o racismo".
Publicidade