bet363-Brasileira desaparecida por 12 dias na Itália é encontrada morta

bet363

O corpo da carioca Flávia Mello Agonigi, de 54 anos, foi encontrado no porão de uma casa na região da Toscana
25 out 2024 - 11h36
(atualizado às 11h58)
Flávia Mello Agonigi era carioca e vivia na Itália
Flávia Mello Agonigi era carioca e vivia na Itália
Foto: Reprodução/Redes sociais

bet363 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O corpo da brasileira Flávia Mello Agonigi, que estava desaparecida há 12 dias, foi encontradobet363uma casa na região da Toscana, na Itália, nesta quinta-feira, 24. De acordo com a agência de notícias Ansa, um italiano de 34 anos foi preso por suspeita de ter assassinado a mulher a facadas

As autoridades italianas passaram a investigar seu sumiço logo após ela ter sido vista pela última vez, no dia 12 de outubro, quando se reuniu com com amigosbet363um bar de Chiesina Uzzanese. 

Publicidade

O carro dela foi encontradobet363Casciana Terme, na província de Pisa, também na região onde ela foi vista pela última vez com vida. Segundo a Ansa, o imóvel onde o corpo de Flávia estava foi descoberto após o veículo da vítima ser localizado. 

A polícia aponta que a brasileira foi morta na noite de seu desaparecimento e colocadabet363uma cisterna, no porão da casa. O italiano Emanuele Nannetti, residente do município onde o corpo estava, é suspeito do crime. No entanto, não foi divulgado quem seria o proprietário da imóvel. 

Flávia era natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, mas morava na Itália. Ela tinha cidadania italiana e, atualmente, viviabet363Pontedera, na região da Toscana.

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. site bolsa de apostas
  2. bonus 200 betano
  3. vaidebet origem

    1. TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações