hello_totti poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Federal (PF) confirmou que encontrou restos mortais na área indicada por um dos suspeitos de assassinar o jornalista britânico Dom Phillips e o indigenista Bruno Pereira. Os 'corpos' estavamhello_totti pokeruma área de "dificílimo acesso", de mata fechada, a 3 km de distância da região onde foram encontrados a mochila e outro pertences de Dom e Bruno
Em coletiva de imprensa realizada pela PF na noite desta quarta-feira (15), o superidentente da pasta no Amazonas, Eduardo Alexandre Fontes, explicou que o percursso de 3 km foi percorrido durante 25 minutos, com bastante dificuldade pelas equipes de buscas.
PublicidadeOs restos mortais serão enviados para perícia no Instituto Nacional de Criminalística da PF,hello_totti pokerBrasília, onde os materiais serão comparados com as amostras genéticas dos familiares de Dom e Bruno, além de apontar também as causas da morte.
Ainda segundo Fontes, um dos suspeito auxiliou nas buscas, levando os investigadores até os locaishello_totti pokerque escondeu os corpos e afundou o barco que Bruno e Dom guiavam. Os suspeitos retiraram o motor da embarcação e posteriormente usaram sacos de terra para afundá-la.
Os irmãos Osoney da Costa e Amarildo dos Santos, o 'Pelado', confessaram que mataram o indigenista e o jornalista no próprio dia 5 de junho, data do sumiço, após terem sido flagrados pescandohello_totti pokerterras indígenas.
A reconstituição do crime também foi realizada nesta quarta-feira. Novas prisões podem acontecer a qualquer instante.
Publicidade