betmotion.com.br de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A defesa de Daniel Alves, preso desde o dia 20 de janeiro por suposta agressão sexual contra uma mulher de 23 anos, cita no recurso de apelação para pedir abetmotion.com.brliberdade provisória, apresentado à Justiça da Espanha na terça-feira, dia 16 de maio, um eventual "jogo erótico" entre o jogador e a suposta vítima na noitebetmotion.com.brque do episódio,betmotion.com.br31 de dezembro, na boate Sutton,betmotion.com.brBarcelona.
No recurso, a defesa, encabeçada pelo advogado Cristóbal Martell, afirma que o relato da acusação apresenta "inconsistências e incoerências". É argumentado que Daniel Alves e a suposta vítima, enquanto estavam na área VIP da casa noturna, estavambetmotion.com.bruma "realidade distinta" do cenário de medo descrito pela acusação à Justiça. Com base no material audiovisual coletado, os advogados brasileiro afirmam ser possível ver "claramente dois adultos desenvolvendo um jogo erótico, simulando um prévio coito".
Publicidade"Se observa na denunciante, uma conduta abertamente sexualizada, própria de um galanteio sexualbetmotion.com.brfase de cortejo. Em algum momento, se vê a jovem colocando-se de costas ao atleta, contorcendo e roçando os glúteosbetmotion.com.brmovimentos na zona pélvica do denunciado no ritmo da música", disse a defesa de Daniel Alves no recurso apresentado à Justiça.
Daniel Alves admitiu que houve relação sexual com a jovem que o acusa de estupro, mas afirma mais uma vez que o ato foi consentido. O brasileiro também afirma novamente que mudoubetmotion.com.brversão sobre o ocorrido por diversas vezes para esconder a infidelidade da mulher, a modelo e empresária Joana Sanz, com quem estábetmotion.com.brprocesso de divórcio. A inconsistência no depoimento à Justiça foi citado como um dos motivos para prender o jogador preventivamente.
A defesa sustenta, ainda, que o risco de o brasileiro fugir da Espanha caso seja solto provisoriamente é "inexistente e impensável". O recurso cita que Daniel Alves tem um projeto de vidabetmotion.com.brBarcelona e que sempre quis que os filhos realizassem seus estudos universitários no país europeu. Dinorah Santana, agente de Daniel Alves e mãe dos filhos do atleta, se mudou recentemente para a Espanha com as crianças.
betmotion.com.br
ENTENDA O CASODaniel Alves teve a prisão decretada no dia 20 de janeiro. Ele foi detido ao prestar depoimento sobre o caso de agressão sexual contra uma mulher na madrugada do dia 30 de dezembro. O Ministério Público pediu a prisão preventiva do atleta de 40 anos, sem direito à fiança, e a titular do Juizado de Instrução 15 de Barcelona acatou o pedido, ordenando a detenção. O Pumas, do México, rescindiu o contrato com o jogador no mesmo dia alegando "justa causa".
Publicidade