pixbet br gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os advogados de Ronnie Lessa, Bruno Castro e Fernando Santana, anunciaram nesta quarta-feira (20) que estão deixando a defesa do réu. Os criminalistas decidiram abandonar o caso após a delação premiada ser homologada pelo STF. Lessa foi acusado de matar Marielle Franco e está preso desde 2019.
PublicidadeA homologação da delação de Lessa foi anunciada nesta terça-feira (19) pelo Ministério da Justiça. O ministro Ricardo Lewandowski afirmou que não teve acesso ao conteúdo e que o caso tramitapixbet br gratissegredo de Justiça. O ministro afirmou que resultados sobre o que foi apurado devem ser divulgados "muitopixbet br gratisbreve". Por fim, o processo está nas mãos de Alexandre de Moraes.
Em nota, os advogados disseram que, "por ideologia jurídica, nosso escritório não atua para delatores". Eles faziam a defesa do réupixbet br gratis12 processos. Entretanto,pixbet br gratisjaneiro deste ano, a dupla já havia ameaçado abandonar a defesa caso ele demonstrasse interessepixbet br gratisfazer algum tipo de acordo com a polícia.
"Desde o primeiro contato deixamos claro que ele não poderia contar com o escritório caso tivesse interessepixbet br gratisfechar um acordo de delação premiada. Talvez, não por outro motivo que nós não fomos chamados por ele para participar do processo de delação firmado. Nesse cenário, apresentaremos renúncia ao mandatopixbet br gratistodos os doze processos que atuamos para ele, ou seja, a partir de hoje não somos mais advogados de Ronnie Lessa", diz nota.
Em 2019, quando foi preso, Ronnie Lessa já havia sido informado sobre as condições ao contratar o escritório. Na época, os advogados não estavam ciente da possível delação. Em nota, Castro e Santana afirmaram, "em contato com membros da família do cliente, fomos informados que eles também não têm ciência da assinatura de qualquer acordo de colaboração premiada".
Publicidade