A influenciadora Cíntia Chagas recebeu apoio da Coalizão Nacional de Mulheres e se desculpou por falas sobre a submissão da mulher ao homem após denunciar ex-marido por violência doméstica
range de gols betnacional de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A influenciadora e professora Cíntia Chagas, que teria terminado o casamento com Lucas Bove após ter sofrido uma agressão do deputado, usou as redes sociais para se desculpar por falasrange de gols betnacionalque defendia a submissão da mulher ao homem no casamento, e ainda afirmou que está sendo acolhida por várias mulheres na internet.
PublicidadeNos stories do Instagram, ela compartilhou alguns trechos da nota da Coalizão Nacional de Mulheres, que fez uma cartarange de gols betnacionalapoio à influenciadora. "Cíntia, conhecemos bem o fenômeno da violência contra a mulher e o quão devastador ele érange de gols betnacionalrelação à carreira e à vida pessoal das mulheres", diz o início da nota. "Quando afirmamos que as mulheres não devem ser submissas aos homens, estávamos nos referindo a isso: não se submeter à injustiça, à indignidade, ao desrespeito."
Cíntia escreveu nos stories que a atitude da coalizão foi bela e admirável. "Em vez de me execrarem publicamente, deram-me apoio. Confesso que estou surpresa e emocionada... Senti-me abraçada. Muito, muito, muito obrigada", respondeu.
Em seguida, a influenciadora justificou os seus posicionamentos conservadoresrange de gols betnacionalrelação à submissão da mulher ao marido. "Àquela época, quando eu disse que a mulher deveria se submeter ao homem, eu fazia referência ao ato de esperar o marido para jantar, à necessidade de o casal passar mais tempo junto. Apesar da minha boa intenção, a minha fala foi infeliz e suscetível a interpretações que contrariam a minha própria vida, uma vez que comecei a trabalhar aos 12 anos de idade", explicou.
"Tenho a minha independência financeira desde os 23 anos, sempre coloquei o trabalhorange de gols betnacionalprimeiro lugar e tento, diariamente, mostrar a importância do estudo, da profissão e da dedicação para a mulher."
Publicidade