novibet login gr de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O desembargador Luís Cesar de Paula Espíndola, do Tribunal de Justiça do Paraná, entrou na mira da Corregedoria Nacional de Justiça por afirmar,novibet login grsessão de julgamento sobre assédio de um professor a uma menina de 12 anos, que "mulheres estão loucas atrás dos homens". O magistrado já foi condenado por violência doméstica enovibet login grconduta já foi alvo de seis investigações disciplinares, segundo o ministro Luís Felipe Salomão. Agora, foi aberta a sétima apuração sobre o magistrado.
O desembargador está perto de ser julgado, no Plenário no CNJ, no bojo de um procedimento aberto após seu enquadramento na lei Maria da Penha. Ele foi sentenciadonovibet login grmarço de 2023 pelo Superior Tribunal de Justiçanovibet login grrazão de agressão cometida contra a irmã e a mãe do magistrado, de 81 anos, durante uma briganovibet login gr2013. Espíndola foi condenado a detenção de quatro meses e 20 dias,novibet login grregime aberto, mas não ficou preso. Na ocasião, o colegiado decidiu suspender a execução da pena do desembargador, por dois anos.
PublicidadeSegundo Salomão, "em relação as condutas que envolvem possível violência de gênero, a presença de investigações anteriores na esfera disciplinar ratifica a necessidade de apuração escorreita" sobre as falas de Espíndola. O corregedor abriu a apuração nesta sexta, 5, e deu 15 dias para que o magistrado se pronuncie sobre o caso.
Em nota, Espíndola disse que "não teve a intenção de menosprezar o comportamento feminino". "Lamento profundamente o ocorrido e me solidarizo com todas e todos que se sentiram ofendidos com a divulgação parcial do vídeo da sessão", afirmounovibet login grnota divulgada pelo Tribunal de Justiça do Paraná.
As declarações que levaram à nova investigação do desembargador foram proferidas durante um julgamento da 12ª Câmara Cível da Corte do Paraná. Na ocasião, o colegiado iria decidir se mantinha as medidas protetivas concedidas e manter o afastamento do professor acusado do convívio da menina. A Câmara manteve as protetivas, com o voto divergente de Espíndola.
Depois do julgamento, ele apontou "discurso feminista desatualizado" e bradou: "Se vossa excelência sair na rua hojenovibet login grdia, quem está assediando, correndo atrás de homens são as mulheres. Porque não tem home. É um mercado que está bem diferente. Hojenovibet login grdias as mulheres estão loucas atrás de homens, porque são muito poucos. É só sair a noite, eu não saio muito a noite, mas conheço funcionárias. A mulherada está louca atrás do homem. Louca para levar um elogio, uma piscada, uma cantada educada, porque elas que estão cantando, assediando".
Publicidade