como funciona a roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um companheiro de cela de Daniel Alves afirmou que o jogador não está confiante emcomo funciona a roletasoltura e que "acredita que vai continuar aqui dentro". A declaração foi dadacomo funciona a roletaentrevista ao programa de televisão espanhol Ana Rosa.
"Ele acredita que vai continuar lá dentro (da cadeia). Isso o afeta, mas ele acredita que não deveria estar lá e não se sente bem", contou o homem ao programa.
PublicidadeO colega de prisão relatou, no entanto, que o atleta se mantém firme no argumento de que as relações sexuais sempre foram consentidas. "Ele não fala muito, mas o que ele diz é que não abusou de ninguém e nem bateucomo funciona a roletaninguém. E que se a menina não quisesse [ter a relação sexual], não iria fazer. E que não obrigou ninguém", disse.
Em outro trecho da entrevista, o homem contou que Daniel Alves não se sente uma estrela e que ajuda no dia a dia na prisão. "Ele ajuda onde pode. Ele compra coisas para as pessoas comerem e todas essas coisas. Ele tenta passar despercebido e é muito afável com as pessoas. Não é uma estrela", contou.
O jogador está preso desde o dia 20 de janeiro. Nesta semana, a defesa do jogador entrou com um pedido de liberdade provisória. O recurso foi julgado nesta quinta-feira, 16, mas a decisão ainda não foi anunciada.