como funciona o bônus da betfair de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
No último domingo, 28, depois dacomo funciona o bônus da betfairapresentação no quadro “Dança dos Famosos” do programa “Domingão com Huck” da TV Globo, a ex-ginasta Daiane dos Santos fez um discurso emocionado e declarou apoio ao jogador Vinicius Júnior, vítima de ataques racistas na Espanha.
Daiane, que é um dos principais nomes da ginástica mundial, aproveitou o espaço do quadro para comentar os últimos episódios de racismo envolvendo Vini Jr e que tanto causaram indignação no Brasil e ao redor do mundo.
Publicidade“Vinícius tem sofrido uma perseguição há muito tempo, não é de agora. E ele tem falado. O problema é: será que as pessoas estão ouvindo? Será que as pessoas vão fazer alguma coisa sobre isso? O que eu digo é que não cabe só a nós, pessoas pretas. Cabe a todas nós, pessoas. Acho que é muito complicado quando temos um país que tem uma lei que abranda, que não pune. O diacomo funciona o bônus da betfairque esta lei punir um, vai servir de exemplo pra todos”, disse.
"A gente vive num país que tem 56% de pessoas pretas e vivemos o msm que Vinícius Jr vive lá. Será que as pessoas tão ouvindo?Não cabe só a nós,pessoas pretas.Cabe a todas as pessoas. E vivemos num país com lei branda."(Daiane dos Santos) #DançadosFamosos pic.twitter.com/CsEBdyNipt
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) May 28, 2023
A participante da “Dança dos Famosos" falou ainda sobre outros casos de racismo que são silenciados. “Espero que as pessoas escutem. A gente tem visto e ouvido atos horríveis. E as pessoas acham que só atos tão cruéis e devastadores, como o que foi agora com ele, são ouvidos pela multidão”.
A famosa, que foi aplaudida de pé pelo público do programa, ainda reforçou o seu compromisso em continuar lutando por um mundo melhor para todos.
“E os que são silenciados? E os que se calam? E os que não têm a gente, como está aqui agora, para falar por eles? Mas nós vamos falar por eles! E nós todos vamos lutar por um mundo melhor para todo mundo”, afirmou.
Publicidade