jogo do carro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A cantora Demi Lovato contoujogo do carroentrevista para Alexandra Cooper no podcast "Call Her Daddy" sobre o estupro que sofreu na adolescência na épocajogo do carroque ainda atuava na Disney Channel. A popstar detalhou como vem lidando desde então com o trauma que sofreu.
Quando disse que o tempo pode curar feridas, Demi completou: "Talvez não todas. Com o passar do tempo, isso ficou mais fácil. Mas ainda há uma tristeza, uma tristeza profunda dentro de mim, por alguém ter tirado isso de mim quando eu era tão jovem".
PublicidadeA pessoa que a estuprou também trabalhava com ela. Por causa disso, Demi teve uma grande dificuldadejogo do carrosuperar o trauma. "Essa pessoa também estava por perto. Tipo, estava na Disney. Então vê-la por aí foi difícil e realmente atrapalhou os anos da minha adolescência. Daí eu finalmente acabei procurando ajuda", relatou.
Demi disse que vem trabalhando nisso. "Isso é algojogo do carroque eu tenho trabalhado. Mas, sabe, passei por outros traumas, e isso meio que empurra essas coisas para o lado". Ela ainda comentou quejogo do carroalguns momentos ela só chora e se sente triste.