sportingbet bonus deposito de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A deputada federal Carol Dartora (PT-PR) voltou a ser alvo de ameaças de morte e injúrias raciais enviadas ao seu e-mail institucional da Câmara dos Deputados. Nos últimos trinta dias, 43 mensagens de ódio chegaram àsportingbet bonus depositocaixa de entrada, com detalhes pessoais e ameaças de violência explícita.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Dessa vez, os autores se mostram ainda mais agressivos, citando até o número do gabinete da parlamentar e ameaçandosportingbet bonus depositofamília. Em resposta, Dartora acionou a Polícia Legislativa, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal para investigarem o caso.
PublicidadeEm um dos e-mails, o autor,sportingbet bonus depositotom violento e de teor racista, escreve: “Se você não aprende no amor, vai aprender na dor,sportingbet bonus depositomacaca fodi** e eu vou te matar!”. Outro trecho da mensagem reforça as ofensas, afirmando que “Você é só mais uma MACACA BANDIDA, assim como todos os outros pretos fedidos. Asportingbet bonus depositoorigem não nega. O preto pode ter a classe social que for e sempre roubará as pessoas boas de bem”.
O remetente descreve um plano para matar a deputada, ameaçando “derramar gasolina sobre o seu corpo inteiro e colocar fogo”. Ele finaliza com dados pessoais dela: “Me aguarde, macaca. Eu já sei asportingbet bonus depositorotina, onde você e os seus parentes moram (...). O gabinete **** vai arder como o inferno.”
A escalada das ameaças à parlamentar não é um caso isolado. Desde que assumiu cargos públicos, Dartora tem denunciado ataques frequentes, intensificados nos últimos anos. No último dia 17, a deputada relatou a primeira leva de e-mails violentos recebidossportingbet bonus depositooutubro, todos com mensagens racistas e ofensivas. Entre as agressões mais recentes, há também ataques ao corpo e à aparência de Dartora, como “macaca preta do cabelo duro, balzaca gorda” e “putinh*”.
Num terceiro e-mail, o autor menciona a “solidão da mulher preta”, termo frequentemente discutidosportingbet bonus depositopautas de militância negra, mas usa a expressão de forma debochada e preconceituosa, dizendo: “A solidão é tanta que ninguém as quer nem para estuprar”. Ele ainda defende que a “mulher branca” seria superior, sugerindo que a deputada cometesse suicídio para acabar com o “sofrimento e solidão”.
Publicidade