sportingbet é confiavel de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, novo filme da Marvel que chegou ao cinemas nesta quinta-feira, 5, tem uma personagem LGBTQ+: America Chavez, uma heroína latina e lésbica interpretada por Xochitl Gomez, de 16 anos.
No entanto, a orientação sexual da personagem acabou gerando revoltasportingbet é confiavelgrupos conservadores e a atriz vem recebendo uma onda de ataques homofóbicos pelasportingbet é confiavelatuação na produção.
PublicidadeInclusive, na Arábia Saudita o filme foi banido após a Disney se recusar a cortar uma cena do longa que tem referências LGBTQ+. Além da sexualidade, a heroína tem duas mães.
"É muito importante que a America esteja neste filme. É simplesmente enorme. E estou tão feliz que a Marvel se apegou a isso e manteve a cena lá, e é muito louco que eu seja aquela que interpreta a America", disse a atriz ao site AsiaOne.
Em seguida, Benedict Wong, que dá vida ao feiticeiro ajudante do Doutor Estranho, entrousportingbet é confiaveldefesa da jovem. "Não está tudo bem", disse sobre os ataques homofóbicos.
"Ela fez o teste aos 13 anos e se juntou a nós aos 14, uma das atrizes mais jovens a se juntar ao Universo Marvelsportingbet é confiavelfilme dessa magnitude. Você sabe, ela é apenas uma jovem fazendo seu papel e merece elogios por isso. São uma vergonha esses trolls covardes que não mostram seus rostos de verdade. Eles deveriam sentir vergonha."
Publicidade