"Aqui dentro houve duas atitudes: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo contra Rachel. A produção se posicionou aqui. Eu nunca agredi você ou mulher nenhuma! Eu não me coloco na posição do preto ser acusado e ninguém estar aqui para falar o contrário. Exijo o mesmo respeito", disparou Black na dinâmica da discórdia, que consistiabet365 mvp nbafazer os participantes identificarem quem seriam os "manipuladores" e os "marionetes" da edição.
Na sequência, Black destacou que acusação de agressão é algo grave, ainda mais se tivesse ocorrido dentro do reality rural: "Agressão contra mulher é crime e eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. Exijo a mesma coisa que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Não aceito! Eu exijo respeito!".
Entre as justificativas, o peão foi acusado de ser articulador e torturador mental, porém a situação teve um peso extra quando Jenny Miranda trouxe à tona um suposto caso de agressão na madrugada de sábado, 14, durante a discussão com Kally na festa.
Jenny até tentou pedir desculpas, porque viu que a produção de "A Fazenda 15" não tomou nenhuma atitude - nem informou porque agiu assim. Já Black, que não agrediu a peoa, rebateu: "Achei uma atitude extremamente maldosa. Jenny, você está manipulando várias pessoas com essa história de que eu te agredi. Eu não agredi você, não agredi ninguém e nunca agredi mulher nenhuma."
Cezar Black também destacou a gravidade da acusação e relacionou o assunto ao crime de feminicídio. No entanto, ele não negou ter uma postura de articulador com pessoas de estratégias semelhantes dentro do jogo.
🔥 MEU DEUS! Black diz que a produção se posicionou para defender duas pessoas brancas de acusação, mas não fez o mesmo com ele.
Black: "Aqui dentro houve duas atitudes aqui: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo. A produção se posicionou aqui. Eu nunca agredi você…
pic.twitter.com/yIZyM07KAQ