sinais mines f12 bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A modelo Crystal McKinney, de 43 anos, entrou para a lista de mulheres que estão denunciando o rapper Sean Diddy Combs, de 54, por violência sexual. De acordo com documentos obtidos pelo site TMZ, o músico teria drogado e forçado a moça a ter relações íntimas com elesinais mines f12 betseu estúdiosinais mines f12 betNova York, nos Estados Unidos. O episódio teria ocorrido no ano de 2003, quando ele tinha 33 anos e ela 22.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Crystal alega na denúncia que, inicialmente, tinha interesse românticosinais mines f12 betDiddy, e, por isso, o visitousinais mines f12 betseu apartamento. Como citado, eles se conheceramsinais mines f12 betmeados de 2003, durante o desfile Men's Fashion Week. Após alguns flertes, ele a convidou para seu imóvel localizado perto do evento.
PublicidadeLá no apartamento, Diddy teria oferecido a ela grandes quantidades de álcool e cigarro de maconha a Crystal. Porém, segundo ela, o tal cigarro parecia adulterado, pois lhe deixou muito letárgica e fraca. Nesse momento, ela diz que foi carregada pelo rapper até o banheiro, onde ele teria a forçado ficar de joelhos e fazer sexo oral. A modelo, mesmo com dificuldades, afirma ter tentado negar o ato.
Crystal acredita que por causa da violência de Diddy em segurarsinais mines f12 betcabeça, ela tenha desmaiado. Quando recobrou a consciência, já estava dentro de um táxi, a caminho de casa e com a sensação de que tinha sido agredida. O sentimento de agressão não foi especificado, se era uma dor física ou emocional.
As consequências de Crystal
De acordo com o relato de Crystal McKinney para as autoridades, o episódio com Diddy a marcou e afetou severamente. Modelo no auge da carreira, ela ficou complexada e, devido a seu comportamento, começou a perder trabalhos. Além disso, ficou tão depressiva por conta do ocorrido que,sinais mines f12 bet2004, tentou tirarsinais mines f12 betprópria vida.
Publicidade