O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou o estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre por lesão corporal, injúria homofóbica e falsa identidade.
roleta gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou o estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre por lesão corporal contra o ator Victor Meyniel, injúria homofóbica e falsa identidade. De acordo com o jornal O Globo, a decisão foi do juiz Flávio Itabaiana de Oliveira Nicolau, titular da 27ª Vara Criminal, prevendo uma pena de dois anos e oito meses.
Embora tenha sido condenado, Yuri foi autorizado pelo juiz a cumprirroleta gratispenaroleta gratisregime semiaberto, permitindo que saia do presídio durante o dia e retorne à noite para dormir, além de pagar uma multa.
Publicidade“Vitória! Sempre confiamos na justiça”, escreveu o advogado Ricardo Brajterman, parte da defesa do ator juntamente com Maíra Fernandes e Guilherme Furniel,roleta gratispostagem nas redes sociais.
Relembre o caso
No dia 2 de setembro do ano passado, Victor Meyniel foi alvo de uma agressão na portaria de um prédio no Rio de Janeiro após sair da festa onde teria conhecido Yuri. As imagens da câmera de segurança mostram Yuri desferindo socosroleta gratisVictor, que estava caído no chão.
Depois das agressões, Yuri deixou o local, enquanto um morador do prédio ajudou Victor a chamar a polícia, que prendeu o estudante de medicinaroleta gratisflagrante.
Publicidade