training poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Após detonar Solange Gomes por defender os áudios racistas de Ana Paula Minerato que vieram à tona na web, Rosiane Pinheiro desabafou e revelou como o preconceito racial a afeta. Em conversa exclusiva com Fábia Oliveira, do Metrópoles, a ex-dançarina de axé abriu o coração e expôs ter sido "escravizada" pela ex-madrasta na infância.
"Minha mãe me enviou para morar no Rio de Janeiro com meu pai e chegando lá, eu tinha uma madrasta. Ela tinha dois filhos que abusavam de mim e ninguém acreditava quando eu contava", disse.
Publicidade"Eu gritava e ninguém me ajudava. Nesse mesmo lugar, a minha madrasta me fazia de escrava, ao ponto de queimar minha mão e minha língua com colher e ovo quente", contou.
"É triste relembrar, mas é necessário! Ela esquentava a colher ou ovo no fogão e me amarrava pra me queimar, caso eu não fizesse algo que ela me mandou. Além de dar chutes e murros na minha cabeça, ela me fazia literalmente de escrava. É até difícil relatar, porque muito dessas coisas nunca externalizei", pontuou.
A dançarina ainda explicou que foi morar como genitor depois de um episódio de abuso, aos seis anos, quando moravatraining pokerSalvador, na Bahia. "Ela [a mãe] vendia doces, cigarros e bebidastraining pokercasa e um amigo e cliente dela, quando eu fui ao mercado, me arrastou pra um beco deserto, me bateu e tentou me abusar", falou.
"Daí eu gritei e minha tia veio tentar me salvar. Mas ele era forte e ela teve que gritar a rua toda pra vim alguém. O pessoal da rua foi bater nele. Quando fui contar, eu escutei da minha família 'isso é normal, é porquetraining pokerpele chama atenção'. Por isso, a minha revolta quando vi a Solange defendendo o ato de racismo da Ana Paula Minerato. Me vi ouvindo o que eu ouvi lá na minha infância".
Publicidade