betmotion como funciona de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um vídeo do sistema de segurança de uma residênciabetmotion como funcionaPaulínia, no interior de São Paulo, flagrou uma discussão envolvendo o atacante Everton, conhecido por suas atuações por clubes como Flamengo, São Paulo e Grêmio, e uma das mulheres que o denunciaram à polícia por lesão corporal e importunação sexual.
As imagens, obtidas pela EPTV, filial da Globo, mostram 10 pessoas, incluindo homens e mulheres, dentro de uma piscina, durante uma festa. No vídeo, Everton se aproxima e fica muito próximo de uma das mulheres --que está de costas. Ele chega a tocá-la, momentobetmotion como funcionaque ela se vira para confrontá-lo sobre seu comportamento.
PublicidadeAs duas mulheres, que são irmãs, apresentaram a denúncia alegando que o jogador de 34 anos teria tocado nas nádegas delas dentro da piscina durante um churrasco no fim de semana. Além disso, afirmam que, ao serem confrontadas, o jogador ainda as agrediu.
betmotion como funciona
Entenda o que aconteceuA vítima contou que no sábado, 11, Everton ebetmotion como funcionaesposa compareceram abetmotion como funcionaresidência para um churrasco, e todos decidiram ir à piscina, incluindobetmotion como funcionairmã. Ela relatou que Everton tocou suas nádegas e que, surpreendida, contou o ocorrido parabetmotion como funcionairmã.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, Everton teria repetido o mesmo comportamento com a irmã da vítima. Ao confrontar o jogador, ela teria ouvido a explicação de que ele "havia se enganado e a confundido com a esposa". A partir deste ponto, iniciou-se uma discussão.
Primeira investida
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas relatou que o primeiro caso de importunação sexual aconteceu na noite de quinta-feira, 9, durante um jantar na residência de Everton. Na ocasião, ela estava na companhia do marido.
Publicidade