da quina de hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Dwyane Wade, ex-jogador de basquete, está sendo acusado pela ex-mulher, Siohvaughn Funches-Wade, de querer lucrar financeiramente com a identidade de gênero da filha trans Zaya, de 15 anos, para fazer marketing. De acordo com Siohvaughn, o ex-marido entrou com uma petição para mudar legalmente o nome da filha por causa de "múltiplos fatores", descritos nos documentos judiciais, mas não mencionou o objetivo financeiro.
Segundo uma reportagem do Page Six, a mãe de Zaya disse que Wade "está posicionado para lucrar com a mudança de nome e gênero da filha menor de idade juntamente com várias empresas por meio de contatos e oportunidades de marketing, incluindo, entre outros, acordos com a Disney".
Publicidade"Tenho preocupações de que [Wade] possa estar pressionando nossa filha a seguirda quina de hojefrente com a mudança de nome e gênero para capitalizar as oportunidades financeiras que ele recebeu das empresas", completou Siohvaughn.
A mãe disse ainda que, durante uma reuniãoda quina de hojeabril deste ano, Wade comentou que muito dinheiro já havia sido ganhoda quina de hojerelação à "questão de nome e gênero" de Zaya. "[Wade] me disse que pretendia tornar nossa filha muito famosa devido à questão do nome e gênero e também me informou que haveria endossos/contratos associados a isso", alegou. No processo, Siohvaughn usa o nome morto da filha, Zion.
Na petição original apresentadada quina de hojeagosto, Wade disse que tinha "autoridade total" para solicitar a mudança legal do nome da filha sem o consentimento da mãe, mas Siohvaughn quer que a filha tome a decisão sozinha quando for maior de idade.
No Instagram, Zaya já incluiu os pronomes "ela/dela" emda quina de hojebiografia e assume uma identidade feminina na plataforma.
Publicidade