roleta betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O FBI investiga a morte de Dennoriss Richardson, homem negro de 39 anos encontrado enforcadoroleta betanoum imóvel abandonado no estado do Alabama, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela agência de notícias Associated Press (AP), neste sábado, 2. Familiares afirmam que Richardson morreu meses após abrir um processo contra a polícia local.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O corpo de Dennoriss Richardson foi encontradoroleta betanosetembro por policiais no Condado de Colbert, área rural do estado. Eric Balentine, xerife de Colbert, afirmou à AP que que seu departamento encerrou as apurações sobre o caso e o FBI aceitou o pedido de investigação.
PublicidadeO gabinete policial local aponta que a morte teria sido suicídio. Leigh Richardson, esposa de Dennoriss, afirma não haver indícios de suicídio, já que o imóvel onde seu marido foi encontrado não tinha nenhuma ligação com a família e está localizado a 26 quilômetros deroleta betanoresidência.
A mulher suspeita que a morte de Richardson tenha ligação com um processo que ele moveuroleta betanofevereiro deste ano contra a polícia local. Ela afirma que seu marido era parado com frequência pela polícia após a abertura do processo.
Segundo a Equal Justice Initiative, uma organização sem fins lucrativos de reforma da justiça criminal, entre os anos de 1877 e 1943, 359 linchamentos foram relatados no estado do Alabama, 11 deles no Condado de Colbert.
Balentine, xerife desde 2023 e policial na área há quase 30 anos, acredita que os moradores do Condado de Colbert confiam na polícia local. Ele afirma que a investigação do FBI ajudará a amenizar as preocupações acerca da morte de Richardson.
Publicidade