nsx bet-Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comentam racismo sofrido pelos filhosnsx betPortugal

nsx bet

Ao 'Fantástico', os atores refletiramnsx betcomo poderia ter sido o desfecho da situação se o casal fosse preto
1 ago 2022 - 08h57
(atualizado às 11h01)
Em entrevista ao Fantástico, no último domingo, 31, Giovanna e Bruno relembraram a situação, que também aconteceu com uma família de turistas angolanos
Em entrevista ao Fantástico, no último domingo, 31, Giovanna e Bruno relembraram a situação, que também aconteceu com uma família de turistas angolanos
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

nsx bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofreram ataque racista de uma mulhernsx betPortugal, no último sábado, 30. Na ocasião, vídeos que mostram a atriz os defendendo viralizaram nas redes sociais. Segundo informações do jornal português O Público, a criminosa foi presa após a situação, contudo, por injuriar funcionários da Guarda Nacional Republicana (GNR) que tomaram conta da ocorrência, mas já está solta.

Em entrevista ao Fantástico, no último domingo, 31, Giovanna e Bruno relembraram a situação, que também aconteceu com uma família de turistas angolanos, e refletiram sobre a dificuldade de pessoas pretas se defenderem de pessoas brancas. "Acho que ela nunca esperava que uma mulher branca fosse combatê-la como eu fui, daquela maneira. Eu sei que eu, como mulher branca, indo lá confrontá-la, a minha fala vai ser validada. Eu não vou sair com a louca, a raivosa, como acontece com tantas outras mães pretas, que são leoas todos os dias, assim como eu fui nesse episódio", observou Giovanna.

Publicidade

Bruno concordou, questionando o que teria acontecido se o casal fosse preto. Além disso, ele saiunsx betdefesa da atriz, destacando: "Minha mulher não agrediu, ela reagiu. Não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor".

Segundo a atriz, pela primeira vez, a filha a viu combater o racismo. "A gente fala muito sobre isso com eles, mas ela nunca tinha me visto combatendo de frente como foi feito. Ela ficou muito assustada. O Bless não percebeu muita coisa, porque ele estava brincando, mas a Titi entendeu tudo", declarou.

Emocionada, ela disse ser muito cruel pensar que Titi e Bless, que têm 9 e 7 anos, respectivamente, já tenham que ser fortes. "Que eles já precisam ser preparados para combater o racismo, sendo que com 9 e 7 anos são duas crianças que teriam que estar vivendo sem pensarnsx betabsolutamente nada".


Fontes de referência

  1. da para jogar na loteria online
  2. pixbet gratuito
  3. casino sakura fortune

    1. TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações