caça níquel pachinko de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um influenciador de 35 anos foi presocaça níquel pachinkoflagrante suspeito de estuprar ao menos sete mulherescaça níquel pachinkocidades do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, o homem já possui antecedentes pelos crimes de estupro de vulnerável, crime contra a dignidade sexual, violação de domicílio e furto. As vítimas têm entre 15 e 40 anos.
O caso foi divulgado na segunda-feira, 26, mas o suspeito foi preso no último sábado, 24,caça níquel pachinkouma imóvel no Centro de Fortaleza. As investigações começaram no dia 18, após mãe e filha denunciarem que haviam sido vítimas de violência sexual, no bairro Itaoca.
PublicidadeNo decorrer da apuração, a equipe identificou que ele havia praticado o mesmo crime várias vezes ao longo do mês, sendo o último na sexta, 23. Os estupros ocorreram nos bairros Barra do Ceará, Montese e Itaoca,caça níquel pachinkoFortaleza, além Tauá, no interior do estado, e no Cumbuco, no município de Caucaia.
Com o depoimento das vítimas, a polícia identificou que ele usava o mesmo modus operandicaça níquel pachinkotodos os crimes. As autoridades afirmam que o influenciador, que tem 90 mil seguidorescaça níquel pachinkouma das plataformas, observava a vítima, e ao abordá-la, a obrigava a entrar nacaça níquel pachinkoprópria casa, onde cometiam os abusos, na maioria deles, na frente de familiares.
A investigação aponta, ainda, que o suspeito usava uma balaclava, um simulacro de pistola e alegava ser de um grupo criminoso. O influenciador também registrava fotos das mulheres e as coagia para fazer transferências via PIX, além de furtar os celulares das mulheres.
As apurações apontam ainda que ele usava diversos transportes, como carro, moto e bicicleta para cometer os crimes e,caça níquel pachinkoseguida, se desfazia dos veículos. Com ele, foram apreendidos veículos, roupas usadas por ele nos crimes, celulares e um simulacro de pistola.
Publicidade