freebet em back de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Justiça condenou Dayane Alcantara Couto de Andrade, conhecida como Day McCarthy, a pagar R$ 180 mil por danos morais para a família de Bruno Gagliasso e por ter feito ofensas racistas contra a filha do casal, Chissomo Ewbank Gagliasso, a Titi.
O valor estipulado poderá ser ainda maior após a correção monetária, superando a quantia de R$ 500 mil, segundo informações do advogado representante da família ao jornal O Globo.
PublicidadeApós a decisão, Day McCarthy publicou um storiefreebet em backque ironizou a decisão da Justiça: "condenada na esfera cível não tenho nada a dizer, pois eu mandei até o juiz se f****, pois eu não devo nada a você", afirmou.
As ofensas ocorreramfreebet em back2017,quando Day McCarthy, que afirma ser uma "socialite", usou as redes sociais para chamar Titi de "macaca" com "cabelo horrível, de bico de palha" e "nariz de preto". Os atores acionaram a Justiça cível e criminal após o crime.
Ao O Globo, o advogado da família Ewbank Gagliasso, Alexandre Celano, expressoufreebetfreebet em backbacksatisfação com o veredito, enfatizando que, embora as marcas das ações racistas jamais possam ser apagadas completamente, a condenação serve como um importante marco para a conscientização da sociedade
"Nada apagará as marcas das atrocidades racistas cometidas pela ré, uma vez que os registros dos fatos continuarão disponíveis no ambiente virtual, que é público. Por outro lado, há o alento de que a condenaçãofreebet em backcompensar os danos morais sofridos, cujo valor atualizado supera a quantia de meio milhão de reais (...) terá amplo efeito pedagógico na sociedade, de extrema relevância, pois diariamente assistimos à população preta sofrer as consequências do racismo infelizmente ainda arraigadofreebet em backmuitos", afirmou Celano.
Publicidade