casas de apostas política de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, abriu o coração sobre um período desafiador: a depressão da filha, provocada por ataques racistas. Em um podcast, ela relatou a angústia e o sofrimento de ver Ludmilla refugiada na escuridão de seu quarto.
“Ver minha filha dentro de um quarto escuro foi tenebroso. Eu falei: 'Meu Deus, eu não creio que você trouxe a gente para essa posição para isso?'. Chego a me arrepiar toda. Do que adianta o dinheiro, e a minha filha dentro de um quarto escuro? Por conta de racismo”, disse Silvana no Sem Glamour Podcast.
PublicidadeDiante do sofrimento da filha, Silvana sentiu que precisava tomar uma atitude decisiva. "Eu criei forças, enxuguei minhas lágrimas e falei: 'Eu não vou perder minha filha para essa doença maldita. Eu vou entrar nesse quarto’”.
Mesmo diante do pedido de Ludmilla para ficar sozinha, Silvana escolheu permanecer ao seu lado, decidida a não permitir que a filha enfrentasse a situação sozinha.
“Ela não queria ninguém lá, botou todo mundo para fora do quarto. E eu e o Renato estávamos lá. Ela disse: 'Mãe, pelo amor de Deus, me deixa no meu momento'. E eu disse que não, que aquele momento não era dela, era nosso”, disse no Sem Glamour Podcast.
Publicidade