betesporte telegram de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Denunciado por assédio sexual e moral por oito mulheres, incluindo Dani Calabresa, Marcius Melhem falou sobre a reviravolta no caso após o surgimento de elementos que, segundo o ex-chefe do departamento de Humor da Globo, desmontam a narrativa das supostas vítimas.
"É óbvio que essas mulheres se conheciam. Eram do mesmo núcleo... Vamos falarbetesporte telegramtese: eu e você trabalhamos juntos e queremos denunciar o chefe. Nós falamos no WhatsApp durante um ano. Nós combinamos versões. Elas (queriam) estabelecer um padrão sobre mim. Ficou claro que elas tinham combinação", disse o humoristabetesporte telegramentrevista a Roberto Cabrini, exibida no "Domingo Espetacular", da Record TV.
PublicidadeDe acordo com Melhem, todas combinaram versões para prejudicá-lo nas investigações. "Conheço (as 8 mulheres). Elas trabalhavam comigo. Não tenha dúvida (de que elas se beneficiariam com as denúncias)... o que posso dizer é que é uma junção de vinganças", declarou.
Marcius Melhem acusa Dani Calabresa de vingança
Para Marcius Melhem, Dani Calabresa o acusou quando foi contrariada profissionalmente. "A gente tinha um projeto, que era o Fora de Hora, que eu queria que ela apresentasse junto com um ator chamado Paulo Vieira, e ela sempre se mostrou muito reticente porque queria que o projeto fosse feito com ela e outro amigo dela, o ator Bento Ribeiro", relatou.
"Eu tenho certeza que se ela não fosse contrariada profissionalmente, ela não teria me denunciado. Com absoluta convicção. O que motiva Dani Calabresa a me denunciar é isso", opinou.
Publicidade