análise da betmotion de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A psicóloga e ex-BBB Sarah Aline relembrou que a ediçãoanálise da betmotionque ela participou do Big Brother Brasil foi marcada por um elenco preto. Em 2023, o reality show teve sete participantes negros, número recorde para o programa.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No Sala de TV do Terra desta quarta-feira, 27, Sarah contou que, assim que entrou na casa, percebeu a presença de pessoas pretas e que, imediatamente, se sentiu acolhida. “Perceber isso era inevitável porque, pra mim, era de um lugar de tranquilidade, de me sentir acolhida pelas pessoas ali na casa, mais especificamente, pelas pessoas pretas também. Porque eu estava me vendo”, relatou.
PublicidadePróximo da reta final do programa, a temática ganhou notoriedade dentro e fora da casa. Os participantes negros, Sarah Aline, Fred Nicácio, Cezar Black, Aline Wirley, Marvvila, Ricardo, Gabriel Santana e Domitila, chegaram a tirar uma foto juntos para mostrar a representatividade na casa e também como simbolo de resistência.
“Vi que o Brasil também foi marcado. A gente sabe que todas as relações [dentro da casa] foram marcadas muito pelo racismo. O que é muito triste”, destacou Sarah.
Sarah relembrou ainda que outros participantes, como Paula e Ricardo, afirmaram terem se sentido impactados pela temática durante e após o programa. “Muita gente que, talvez não fale ainda, lembra da fala da Paula ou lembra desse discurso que a gente teve e se conecta de um outro lugar. Isso é muito importante para nossa sociedade”, disse.