betboo app ios de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O meio-campista da seleção do Uruguai Bentancur foi alvo de uma denúncia por injúria racial contra Heung-min-Son, seu companheiro sul-coreano de Tottenham. A federação de futebol local, a Football Association (FA) alega que o volante desrespeitou abetboo app iosregra E3. No caso, a norma destaca a violação por "má condutabetboo app iosrelação a uma entrevista à mídia".
Assim, a FA sugere-se que a punição deve ser entre seis a 12 jogos, já que, neste cenário, houve "violação agravada pois incluir uma referência, expressa ou implícita, à nacionalidade e/ou raça e/ou origem étnica". Deste modo, o meio-campista da seleção do Uruguai tem até o dia 19 de setembro para apresentarbetboo app iosdefesa contra a acusação.
PublicidadeA declaração polêmica do uruguaio do Tottenham ocorreu ainda no período de preparação da seleção celeste para a disputa da Copa América. Ele deu uma entrevista para a emissora de televisão uruguaia "Por la camiseta". O jogador recebeu o apresentador Rafa Cotelo, que pediu a camisa de um jogador do Tottenham.
"A (camisa) do Sonny? Poderia ser do primo do Sonny também, pois todos são parecidos", declarou Bentancur.
betboo app ios
Companheiro sul-coreano responde fala de uruguaioPosteriormente, a afirmação teve repercussão extremamente negativa, e Son se manifestou. O sul-coreano classificou a fala do volante uruguaio como uma piada de "péssimo gosto. Depois, Bentancur se retratou publicamentebetboo app iosrede social e pediu desculpas ao companheiro de clube.
"Gostaria de comunicar a todos os fãs e a todos que nos acompanham que depois da minha entrevista onde me referi ao Son e a mais ninguém, falei com ele e, logicamente dada a nossa profunda amizade, ele entende que foi apenas um mal-entendido infeliz. Tudo foi esclarecido e resolvido com o meu amigo", detalhou.
Publicidade