A modelo Milla Vieira, Miss São Paulo 2024, está sofrendo ataques racistas após receber a coroa do concurso de beleza. As organizações do Miss Universe Brasil e do Miss Universe São Paulo repudiaram os ataques.
pokerplay de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A modelo Milla Vieira, 33 anos, foi coroada Miss São Paulo 2024 na última quinta-feira, 25, e vem sofrendo ataques racistas desde então. As organizações do Miss Universe Brasil e do Miss Universe São Paulo se manifestarampokerplayapoio à representante de São Bernardo do Campo (SP).
Em comunicado publicado na última segunda-feira, 29, as organizações afirmaram que estão "chocados com tamanhas atrocidades nas redes sociais".
Publicidade"Sentimos demais por tudo o que nossa Miss vem passando desde que foi eleita. Desde mensagens colocandopokerplaychequepokerplayinquestionável beleza, até memes com a intenção de prejudicarpokerplayimagem. Reiteramos a nota acima e salientamos que a decisão dos jurados (mais de 20 jurados) foi respeitada, e a Milla eleita por mérito e excelência de suas competências e porpokerplaybeleza", comunicaram.
"Milla tomará medidas legais com nosso apoio e esperamos que todos que deferiram mensagens depreciativas conotando racismo paguem por isso", diz a nota.
A Miss São Paulo também compartilhou o comunicadopokerplayseu Instagram. "Por que tanto incômodo? Por que tanto ódio? Internet não é terra sem leis, e os responsáveis serão, sim, penalizados. Aqui a 'cultura do hate' não se perpetuará. Obrigada a todos que estão me apoiando", afirmou ela.
Nos comentários, fãs e amigos mandaram mensagens de carinho e repudiaram os ataques racistas. "A maioria dos brasileiros só vê belezapokerplaypessoas brancas e não negras. Situação lamentável para um país misto. Qualquer [pessoa] negra nesse país, quando é colocadapokerplayposição de destaque, sofre ataques", comentou uma pessoa.
Publicidade