Monica Iozzi criticou explicitamente o apoio financeiro dado por Neymar para Daniel Alves, que possibilitou a redução depixbet oficialcondenação por estupro, e chamou a atenção para a 'broderagem' masculina ao não se pronunciar contra estes crimes.
pixbet oficial de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A atriz Monica Iozzi detonou o apoio financeiro que Neymar deu para Daniel Alves --o valor de 150 mil euros (cerca de R$ 805 mil) pago pela família do craque brasileiro ajudou a atenuar pena, que foi de 4 anos e 6 meses. Na última quinta-feira, 22, a humorista usou as redes sociais para criticar a atitude do atleta e de outros homens que não se pronunciaram sobre o assunto.
"Não tinha como não falar da condenação de mais um estuprador, falar sobre condenação do Daniel Alves e o quanto que essa 'broderagem' masculina é nojenta", disse a atriz, que está se curando da dengue.
Publicidade"O cara [Daniel Alves] podia ter pegado 12 anos [de prisão] e, na verdade, pegou quatro e talvez possa sairpixbet oficialdois,pixbet oficialcondicional. Porque o super 'parça' dele, também jogador de futebol, Neymar, resolveu fazer uma doação de quase R$ 800 mil para ajudar ele a pagar uma multa", criticou.
Monica ainda chamou atenção para os homens que apoiam ou não se pronunciam contra os que cometem crimes sexuais.
"Os jogadores de futebol não falarem nada, fingirem que não tem nada acontecendo - não só jogadores de futebol, mas os homens de maneira geral - é nojento, é triste, mas já era esperado. Mas o cara dar 800 contos para livrar o brother que estuprou uma mulher da cadeia é nojento demais. Não dá", concluiu.
Publicidade