jogo para jogar no google de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A polícia de Marília, município de São Paulo, prendeujogo para jogar no googleflagrante uma mulher, que não teve a identidade divulgada, por matar o ex-marido a facadas. O caso foi registrado como homicídiojogo para jogar no googlelegítima defesa e ela foi liberada após prestar depoimento.
Na última terça-feira (13), a mulher estava emjogo para jogar no googleresidência com o filho de um ano e sete meses, quando Diego Honorato Andrade, de 29 anos, invadiu a casa, de acordo com o boletim de ocorrência.
PublicidadeSegundo depoimento da mulher, Diego estava alterado e a agrediu fisicamente, por isso, ela usou uma faca para se defender. As informações são do site g1.
Ela já foi agredida pelo ex-companheiro anteriormente e tinha uma medida protetiva contra ele, que já foi preso quatro vezes por descumprir a medida.
A última prisão do homem aconteceujogo para jogar no googlesetembro do ano passado, quando Diego ameaçou a mulher e policiais com um machado. Ele foi preso e permaneceu detido até janeiro deste ano e conseguiu liberdade provisória.
Publicidade