baixar o aplicativo betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A cantora sertaneja Naiara Azevedo, de 34 anos, explicou no domingo (3),baixar o aplicativo betanoentrevista ao Fantástico, da Rede Globo, como se deu conta de que vivia uma situação de violência domésticabaixar o aplicativo betanoseu relacionamento.
Naiara denunciou na semana passada à polícia o ex-marido, Raphael Cabral, por agressão física e violência patrimonial. A sertaneja ainda mostrou imagens de hematomas que teriam sido causados pelo ex-companheiro.
"Já tinha sofrido violência física, moral, psicológica. Mas a patrimonial foi meu gatilho, foi onde eu entendi que estava sendo impedida de trabalhar", afirmou a cantora.
Naiara Azevedo disse ao Fantástico que no auge dabaixar o aplicativo betanocarreira, ela faturava R$ 7 milhões, mas só recebia R$ 1 mil por mês de Raphael Cabral. O ex-marido controlava o fluxo de dinheiro que entrava na casa do casal e além de marido, ele também era empresário da cantora.
"Nos dois primeiros anos da carreira, os meus maiores faturamentos foram de 4, 5, 7 milhões. Sabe quanto eu via por mês? Mil reais. Ele dizia: 'Pra que você quer dinheiro? Você tem tudo'. Eu não tinha acesso a nada", explicou.
Um dos vídeos apresentados pela cantora mostra Raphael Cabral dando um tapabaixar o aplicativo betanoum telefone enquanto ela gravava o momentobaixar o aplicativo betanoque o casal trocava acusações de agressões. "Eu vou gravar o que você faz, o que você fala, porque toda vez você fala que eu sou louca. Agora, gravando você, eu quero que você se assista e me fale se eu sou louca."
Vídeo mostra ex de Naiara Azevedo dando tapabaixar o aplicativo betanocelular para parar gravação durante acusação de agressão | g1
pic.twitter.com/DU07gAjDt1
Ao Fantástico, Naiara fez um alerta. "Por mais que você ame e por mais que você confie, não entreguebaixar o aplicativo betanovida nas mãos de ninguém. Eu entreguei a minha vida na mão do meu ex-marido e estou pagando por isso hoje", disse a cantora.
Ainda de acordo com a reportagem, Raphael Cabral negou as acusações de violência patrimonial. "Não entendi a denúncia, não entendi a narrativa. Eu fui pego totalmente de surpresa por tudo isso. Estou decepcionado com todo o ocorrido, não tinha necessidade disso. Eu sempre me coloquei à disposição", completou o ex-marido.
Publicidade
Guilherme Capanema, advogado de Raphael Cabral, também negou as acusações contra o cliente. Sobre a denúncia de agressão, disse que o empresário ainda não foi intimado e não tem nada a declarar por enquanto.