aposta futebol ao vivo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
BRASÍLIA - O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva não apoiará qualquer mudança na legislação atualaposta futebol ao vivorelação à temática do aborto, "principalmente" o projeto de lei que equipara o aborto realizado após 22 semanas de gestação ao crime de homicídio.
Questionado se haverá um esforço do governo para barrar a votação do projeto, Padilha disse que "não só do conjunto do governo, como dos vários líderes". Ele ponderou que a aprovação da urgência do projeto que equipara aborto realizado após 22 semanas a homicídio não significa que será votado o mérito.
Publicidade"O governo é contrário a fazer qualquer mudança na legislação atual sobre esse tema, ainda mais um projeto que estabelece que meninas e mulheres estupradas vão ter uma pena que é o dobro do estuprador", afirmou,aposta futebol ao vivoentrevista ao Papo com Editor, programa semanal do Broadcast Político. "Então, não conte com o governoaposta futebol ao vivorelação a isso."
Padilha afirmou que, apesar de a pauta prioritária do governo ser a econômica, outros temas aparecem no Congresso Nacional que não necessariamente são culpa da articulação política do governo ou de ministros. "Tem a ver com a realidade do Congresso", disse, citando o aborto.