bônus da galera bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Vítima de racismo no Campeonato Espanhol neste domingo, Vini Jr. recebeu o apoio de companheiros de Real Madrid, seleção brasileira e de outros jogadores por meio das redes sociais. Neymar, Mbappé, Casemiro, entre outros atletas, demonstraram apoio ao camisa 20 do Real Madrid após o incidente.
Mbappé e Neymar, companheiro no Paris Saint-Germain, recompartilharam publicação de Vinibônus da galera betsuas contas pessoais. "Estou contigo, Vini", escreveu o camisa 10 da seleção brasileira. "Você não está sozinho. Estamos com você e vamos te apoiar, Vinicius Junior", afirmou o francês.
PublicidadeEste não é o primeiro caso de racismo que Vini Jr. sofre no Campeonato Espanhol. Segundo Javier Tebas,bônus da galera betresposta ao atacante no Twitter, oito casos, incluindo o deste domingobônus da galera betpartida entre Valencia e Real Madrid, já foram registrados desde que o brasileiro chegou à Espanha,bônus da galera bet2018.
Colegas de Vini na Copa do Mundo do Catar, Bruno Guimarães e Antony compartilharam a declaração do atacantebônus da galera betsuas redes sociais, demonstrando apoio após os ataques. Entre os atletas do Real Madrid, Benzema e Valverde também adotaram postura semelhante. "Queria marcar um gol só para dedicá-lo a você" escreveu o uruguaiobônus da galera betseu Instagram.
Richarlison, artilheiro do Brasil no Mundial e jogador Tottenham, publicou mensagembônus da galera betdefesa do brasileiro. "Sempre fizeram de tudo para evitar que o preto chegasse ao topo... escravizaram, marginalizaram e mataram. Mas nunca vão derrubar quem nasceu para ser grande. A história se esquece dos ratos e agiganta quem luta contra essa gente ruim. Tamo junto sempre", afirmou o jogador.
Sempre fizeram de tudo para evitar que o preto chegasse ao topo... escravizaram, marginalizaram e mataram. Mas nunca vão derrubar quem nasceu para ser grande. A história se esquece dos ratos e agiganta quem luta contra essa gente ruim. Tamo junto sempre, @vinijr pic.twitter.com/8Y3r1J89xj
— Richarlison Andrade (@richarlison97) May 21, 2023
Postura semelhante teve Casemiro, um dos líderes do grupo que foi ao Catar e ex-companheiro de Vini Jr. no Real Madrid. O volante do Manchester United também cobrou medidas de La Liga. "Me sinto decepcionado e muito triste ao ver, envergonhado, como se repetem episódios de racismo com meu companheiro de seleção Vinícius Junior. Não podemos continuar tolerando esse problema que transcende o esporte, afeta toda a sociedade e segue impune. Não basta uma condenação pública, é necessária uma punição", escreveu.
Publicidade