número da lotofácil de ontem de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Para quem não está assistindo O Big Brother Brasil 23, tentarei dar um resumo rápido. Entrou uma nova participante, a mexicana Dania Mendez. Na madrugada de quinta-feira, 16, durante a festa do líder, Cara de Sapato ficou tentando beijá-la, chegou até a roubar selinhos e, na minha leitura, tudo isso ocorreu enquanto Dania mostrava com gestos corporais incômodo com a situação. Já Guimê, que é casado com a cantora Lexa,número da lotofácil de ontemvários momentos da mesma festa, tocou no corpo da mexicana sem seu consentimento. Pelo que deu a entender pelas imagens, ele a tocou nas nádegas e no seio. Dá para ver, pelas mesmas filmagens, que chega ao ponto da participante estrangeira se encostar na mesa para evitar o toque. Na noite da quinta-feira, ambos os participantes foram expulsos.
Após a expulsão deles, o que me pegou muito foi o choro da vítima e ela se culpabilizar. Isso me fez pensar rapidamente como as mulheres são socializadas de maneira bem parecida, independente do país ocidentalnúmero da lotofácil de ontemque ela esteja. Em momento algum, pelo que pareceu, ela sentiu a justiça sendo feita e isso é muito mais comum do que podemos imaginar.
PublicidadeEssa conduta é culpa da nossa sociedade, que fique muito claro. Não há nenhuma intenção de culpar a vítima. Muito pelo contrário, eu achei péssima a forma com que foi feita a expulsão: ao vivo, na frente de todos e colocando Dania de frente para seus algozes e ainda tendo que se explicar para ela. Foi triste e doloroso.
Não estou exagerando. Só para vocês terem ideia, o tio do MC Guimê teve a pachorra de tentar culpar Lexa pelas merdas feitas pelo seu sobrinho. Ele dissenúmero da lotofácil de ontemcomentário no instagram: “Trutão tomara que o Drama danúmero da lotofácil de ontemSra não lhe traga muitos prejuízos e você consiga permanecer nanúmero da lotofácil de ontemcaminhada! Tá meio estranho tanto drama e depois viaja com a Rainha dá Putaria. Só quem bebe sabe as mancadas que damos embriagados. Fé e marcha”. Sabe o que é pior? Isso não me surpreende. A culpa é da bebida, é da mulher, a culpa só não é do cara que a importunou sexualmente.
Vocês têm noção que tanto Guimê quanto Sapato foram os participantes mais seguidos nas redes sociais após a expulsão? Vocês sabiam que tem gente defendendo o beijo roubado, dizendo que isso é criminalizar o flerte? Vocês têm noção que ambos, sobretudo o Cara de Sapato, estão recebendo apoio, enquanto a vítima sofre hate dessa mesma galera?
As desculpas mais mirabolantes sendo conjecturadas para relativizar o ocorrido! Sabe aquele papo arcaico, que nós, de uma bolha mais progressista, achávamos que estava superado, de a galera falar que “se ela não quisesse, não tinha dado corda”? Eu nem vou entrar no mérito se ela deu corda ou não, fato é que ela tinha todo direito de mudar de ideia, se tivesse dado corda. Se você está com uma mulher nua nanúmero da lotofácil de ontemfrente, que a um segundo atrás queria fazer amor com você e, no segundo seguinte, ela muda de ideia e fala ‘não’ é NÃO! O que dirá de um um simples flerte!
Publicidade