como apostar no vencedor da copa do mundo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os atores João Guilherme e Igor Rickli se pronunciaramcomo apostar no vencedor da copa do mundoseus perfis nas redes sociais, nesta quinta-feira, 29, contra a publicação do também ator Rafael Cardoso,como apostar no vencedor da copa do mundoque ele critica homens que usam cropped.
O filho do cantor Leonardo, que foi o motivo da piada de cunho homofóbico, escreveu um longo textocomo apostar no vencedor da copa do mundoque reforça que homofobia é crime.
Publicidade"O vídeo do 'comediante' é discriminação fantasiada de piada, e é importante que isso fique claro. A gente vivecomo apostar no vencedor da copa do mundoum país que matou mais de 250 pessoascomo apostar no vencedor da copa do mundocrimes relacionados acomo apostar no vencedor da copa do mundoorientação sexual ou ao gênero sócomo apostar no vencedor da copa do mundo2022. No Brasil, muitas pessoas se sentem discriminadas e sexualizadas todo o tempo somente por serem quem são", escreveu, ao compartilhar prints de notícias sobre pessoas que foram mortas por homofobia.
"Me causa uma indignação gigante que duas pessoas públicas usem seu alcance pra espalhar ódio e preconceito, quando podiam ser aliados de uma causa tão importante", continuou.
Especificamente sobre a atitude de Rafael Cardoso, João Guilherme disse que se sentiu ainda mais revoltado por ele ser um colega de profissão, "um ator, que naturalmente deveria ter a mente mais aberta por viver da arte".
Quem também se posicionou foi o ator Igor Rickli, que, sem mencionar Rafael Cardoso, publicou uma sequência de fotoscomo apostar no vencedor da copa do mundoque aparece vestindo croppeds. "Pros 'machões' que acham que somos só 'cachorras loucas pra dar' um prato cheio pro seu deleite", escreveu. O ator ainda pediu que a rede social Instagram retire o vídeo do ar.
Publicidade