casa de aposta via pix de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) solicitou à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) a abertura de um inquérito policial contra o cantor Bruno, da dupla com Marrone. O intuito é investigar se houve transfobia por parte do músico contra Lisa Gomes, repórter transsexual da RedeTV!.
Em maio, o cantor já havia sido denunciado por transfobia ao MP-SP. A denúncia foi apresentada pela Associação dos LGBTQIA+, pedindo a punição do artista pelo seu comportamento discriminatório durante uma entrevista concedida à RedeTV!.
PublicidadeDurante a entrevista, o sertanejo constrangeu a jornalista ao fazer uma pergunta inadequada sobrecasa de aposta via pixidentidade de gênero, questionando se ela tinha um pênis.
O incidente ocorreu nos bastidores de um evento dedicado à música country, com várias pessoas acompanhando a reportagem.
Em entrevista ao Terra na época, a repórter afirmou que foi exposta de uma maneira que não gostaria.
"Esse tipo de informação só diz respeito a mim… Eu não estou bem, ele me fez muito mal. Me colocou num lugar que eu não se explicar", desabafou.
Publicidade