mdnslot freebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um levantamento do Instituto Pólis aponta que os casos de violências cometidas contra pessoas LGBTQIA+ na cidade de São Paulo e que chegaram aos serviços de saúde aumentaram 970%mdnslot freebet2023,mdnslot freebetrelação aos registros de 2015.
O estudo também revelou que o número de boletins de ocorrência da Polícia Civil cresceu 1.424%, no mesmo período. É um total de 3.868 vítimas. Nos espaços de saúde foram 2.298 pacientes vítimas de ataques de LGBTfobia.
PublicidadeA maioria dos casos dos espaços de saúde foram registrados nas regiões periféricas da cidade, sendo o distrito do Itaim Paulista o com o maior número de notificações (123 vítimas),mdnslot freebetseguida Cidade Tiradentes (103), Jardim ngela (100), Jardim São Luís (75), Capão Redondo (75) e Grajaú (65).
Já o mior número de registros da Polícia civil ocorreram na região central: República (160 vítimas), Bela Vista (102) e Consolação (96). Na sequência, aparecem Itaquera (82), na zona leste, e Vila Mariana (79), na zona centro-sul.
Os dados foram coletados pelo Sistema de Informação de Agravos de Notificação do SUS e pela Secretaria de Segurança Pública, analisados e publicados parcialmente pela colunista Mônica Bergamo da Folha de S. Paulo neste domingo (12).
Publicidade