betboo app de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Geovane de Souza Oliveira, de 40 anos, foi presobetboo appflagrante, no último sábado, 18, após matar o cunhado Edilomar Pereira de Souza, 43. De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializadabetboo appHomicidios e Sequestros (DEHS) de Manaus, Ricardo Cunha, a vítima era casada com o irmão do suspeito.
Segundo apuração do site Onda Digital, a autoridade policial informou que Geovane afirma que o cunhado abusava financeira e emocionalmente da sogra. A família negou prontamente as acusações do investigado.
Publicidade“Mesmo negando veemente a moivação do crime, acreditamos que tenha sido motivado por homofobia, tendobetboo appvista que já existiam Boletins de Ocorrência (BOs), relatando que Geovane proferia ofensas contra a vítima por causa debetboo apporientação sexual”, disse o delegado ao site de notícias.
Conforme relata o delegado, os dois discutiram e Geovane matou Edilomar com uma série de facadas. “O crime, além de ser capturado por câmeras de uma casa vizinha, foi presenciado por algumas pessoas que relataram que a vítima implorou pelabetboo appvida”, falou.
Geovane de Souza Oliveira responderá por homicídio qualificado, e ele será também investigado pelo crime de ódio relacionado à homofobia. Ele passou por audiência de custódia e agora segue à disposição do Poder Judiciário.
Publicidade