4 bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A apresentadora Luciana Gimenez, de 54 anos, comentou que recebeu comentários nada agradáveis após assumir ser demissexual. O termo refere-se à pessoas que apenas conseguem ter relações fÃsicas após adquirir certa intimidade com o respectivo parceiro.
Receba as principais notÃcias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Quando eu disse isso [que sou demissexual] o povo riu da minha cara. Mas gente, eu sou uma pessoa que precisa ter algum sentimento para sair com alguém. Eu simplesmente não consigo, a pessoa precisa ser interessante, ser legal, senão [não vale a pena]", disse ela, perguntada pelo Terra, durante o leilão do Instituto Neymar Jr.
PublicidadeDurante conversa, a apresentadora ainda falou de temas mais picantes, como relacionamento aberto. Ela, inclusive, defendeu o modelo e mostrou interesse no assunto. "A gente sabe que a galera não é muito fiel, todo mundo mente, é o que eu acho, eu vejo as conversas… Não todo mundo, mas é um assunto que a galera mais jovem já mudou um pouco, é uma situação que as pessoas se perguntam, não no primeiro dia, mas acredito que talvez no futuro as pessoas não se cobrem tanto. Não estou dizendo que eu aceitaria, mas acho que as coisas são diferentes, não é mais como antes, a geração é outra, as pessoas são mais flexÃveis… No futuro, talvez as pessoas sejam mais livres."
Para o tapete vermelho, ela elegeu um vestido assinado por Tom Ford. A peça da grife italiana custa um pouco mais de R$ 17 mil na moeda nacional. Mesclando dourado com um pouco de nude, o cumprimento vai até o chão, deixando as costas à mostra.
"O cabelo preso foi a escolha de hoje. Um olho mais marcado, a boca está mais clara. Estou num estilo mais chique contido", detalhou Gimenez.
Publicidade