bônus esporte da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O padre Júlio Lancellotti, conhecido pelo trabalho com as minorias na Arquidiocese de São Paulo, publicou um tweet com uma mensagem de apoio à comunidade LGBTQIA+ na noite desta quarta-feira, 28, Dia Internacional do Orgulho.
Ele tuitou uma imagem da bandeira do orgulho, com a seguinte frase escrita: "'A Igreja não os rejeita’, quem faz isso por vezes são ‘pessoas na Igreja’ porque ‘a Igreja é uma mãe e convoca todos os seus filhos’, sem distinção: ‘uma Igreja seletiva, de sangue puro não é a Santa Mãe Igreja, mas sim uma seita’”.
PublicidadeA mensagem é creditada ao Papa Francisco e ainda tem o logo da MAGIS Brasil, ramo jovem dos Jesuítas brasileiros.
Confira a publicação:
O amor de Deus é para todos pic.twitter.com/OwS0MQT3wq
— JULIO LANCELLOTTI (@pejulio) June 28, 2023
Nos comentários, internautas elogiaram a atitude do sacerdote. “Quanto amor numa só pessoa”, escreveu uma seguidora. “O primeiro santo de São Paulo capital”, afirmou outro.
Porém, nem todos concordaram com a colocação do padre. “Eu te amo, mas você sabe que isso não é verdade”, rebateu uma seguidora. “Apostasia dos últimos dias! Muitos cedem as pressões, outros não”, disse outro, referenciando o termo que significa renúncia da própria fé.