betano game de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Parada do Orgulho LGBT+ de SP, manifestação social que promove a visibilidade da comunidade LGBTQIA+, terá como tema este ano "Políticas Sociais para LGBT+: queremos por inteiro e não pela metade". Esta é a 27ª edição da Paradabetano gameSão Paulo.
Parada LGBT+ de SP 2023 tem como tema políticas sociais para a comunidade
Video Player
Em entrevista ao Terra NÓS, Claudia Regina dos Santos Garcia, presidente da Parada LGBT+ de São Paulo, falou sobre a escolha do tema deste ano e as expectativas da organização para esta edição do evento, que bateu recorde de públicobetano game2022.
"Queremos mais políticas públicas para LGBT+", diz presidente da Parada LGBTQIA+
Video Player
Marcada para acontecer no dia 11 de junho, com concentração na Avenida Paulista, às 10h, e início às 12h, a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP) divulgou o calendário com a programação completa.
Confira a programação:
5/6
Coletiva de Imprensa 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de SP
Publicidade
8/6
Rede de Orgulho
8/6
Feira Cultural e Palco da Diversidade LGBT+
8 e 9/6
Encontro Brasileiro de Organizações de Paradas LGBT+
11/6
Parada do Orgulho LGBT+
Publicidade
2/12
Prêmio Cidadaniabetano gameRespeito à Diversidade LGBT+
26ª Parada do Orgulho LGBT+
Na edição de 2022, o tema da parada foi “Vote com Orgulho” e contou com um público recorde de 4 milhões de pessoas, segundo a organização. De acordo com um relatório da empresa Observatório de Turismo e Eventos, da São Paulo Turismo (SPTuris), foi confirmado que a Parada teve o dobro do número de turistas em comparação com o último evento presencial, que aconteceubetano game2019.
Segundo o relatório, 85,7% do público da Parada seria formado por residentes do estado de São Paulo, enquanto 13,6% do público seria moradores de outros estados do Brasil e 0,7% seria de turistas estrangeiros.
Em relação à orientação sexual do público presente, a maioria das pessoas entrevistadas eram homens gays (37,4%); heterossexuais (19,1%); lésbicas (18,3%); bissexuais (18,3%); panssexuais (4,7%) e outras orientações (1,9%).