sinais mines bet7k de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Quem passou pela Feira da Diversidade LGBT+, no Memorial da América Latina,sinais mines bet7kSão Paulo, nesta quinta-feira, 8, teve a oportunidade de fazer uma análise facial gratuita. A ação do L’Oreal Group reuniu muita gente, entre elas Kamila Nogueira, de 27 anos, que diz ter ficado muito satisfeita com o resultado.
"Fiquei feliz porque trabalho na área de beleza e uso muito esses produtos. Fiquei feliz também porque descobri que meu rosto está super-hidratado", afirmou a jovem, que ao final da análise teve a oportunidade de girar uma roleta e garantir como brinde um dos produtos de skincare da La Roche.
PublicidadePara participar da ação, os interessados precisavam enfrentar uma longa fila --que se manteve durante todo o dia. A espera variava de 15 a 20 minutos. Um tempo que não intimidou Lídia Almeida. Segundo ela, o resultado da análise a surpreendeu, mas serviu como alerta. "Eu uso muito esses produtos e fiquei surpresasinais mines bet7ksaber que preciso cuidar mais da minha pele".
As análises faciais eram realizadas mediante um breve cadastrosinais mines bet7kum aplicativo e enviadas com detalhes para o e-mail do participante, que era informado sobre o que precisava fazer para tornar seu skincare melhor. Um processo, que demoravasinais mines bet7kmédia 5 minutos, e que era finalizado com a entrega de um brinde. Um brinde que, por sinal, fez muito sucesso entre os participantes da feira.
Combate ao assédio
Além de incentivar e possibilitar o cuidado com a pele dos participantes da Feira da Diversidade, o L’Oréal Group promoveu um treinamento Stand UP para ensinar a comunidade LGBTQIA+ a como agir e até a como intervirsinais mines bet7ksituações de assédio.
O Stand Up é um programa de treinamento desenvolvido pelo L'Oréal Group junto com a ONG Right To Be, que já impactou mais de 1,7 milhão de pessoas no mundo. A metodologia de intervenção se provou eficazsinais mines bet7kuniversidades norte-americanas, diminuindosinais mines bet7k17% os casos de violência sexual.
Publicidade