sport netbet com de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer contra a soltura de Robinho. Na semana passada, a defesa do ex-jogador recorreu ao Supremo para tentar tirá-lo da prisão. A informação é da Agência Brasil.
Robinho começou a cumprir no dia 21 de março, na penitenciária de Tremembé,sport netbet comSão Paulo, a pena de nove anos definida pela Justiça da Itália. Ele foi condenado pelo estupro de uma mulhersport netbet comuma boate de Milão,sport netbet com2013.
PublicidadeA PGR afirma no parecer que não há ilegalidades na decretação da prisão, que foi executada após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) homologar no Brasil a sentença italiana contra Robinho.
- Acontece quesport netbet comculpabilidade não é discutida no processo de homologação de sentença estrangeira, no qual o STJ se limita a realizar juízo de delibação e não reanalisa o mérito da causa, esta já decidida pela jurisdição do Estado requerente. Não há garantia constitucional para que o brasileiro respondasport netbet comliberdade até o trânsitosport netbet comjulgado da decisão homologatória de sentença estrangeira - argumenta a Procuradoria.
Para os advogados de Robinho, o ex-jogador deve aguardarsport netbet comliberdade o julgamento do recurso protocolado para anular a decisão do STJ.
- O regramento não autoriza a transferência da execução da pena, versando tão somente acerca da possibilidade do nacional ser julgadosport netbet comseu país de origem,sport netbet comhomenagem ao princípio da extraterritorialidade da lei penal - afirma a defesa.
Publicidade