roleta million de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os patrões que mantinham uma idosa de 82 anosroleta millionsituação análoga à escravidão por 27 anosroleta millionRibeirão Preto, no interior de São Paulo, são uma médica e um empresário, segundo informações do Ministério Público do Trabalho (MPT). O casal teve mais de R$ 815,3 mil bloqueados, que devem ser transferidos à empregada doméstica, com o objetivo de reparar uma vida inteira de submissão e abusos praticados pelos empregadores.
Em contato com o MPT, o Terra foi informado que informações pessoais não poderiam ser divulgadas, por precaução do promotor responsável pelo caso, já que ambos ainda não foram condenados criminalmente.
PublicidadeNo entanto, a reportagem teve acesso à decisão proferida pela 4ª Vara do Trabalho de Ribeirão Preto, no qual Maria De Fatima Nogueira Paixão e Hamilton José Bernardo são considerados réus. Segundo aponta a decisão, a doméstica trabalha com os dois desde 02 de janeiro de 1995.
Diante das circunstânciasroleta millionque a idosa foi encontrada, ambos poderão responder pelo crime de reduzir pessoa a condições análogas a escravidão. Ainda segundo o MPT, mais de 20 multas trabalhistas foram aplicadas, e o órgão ainda deve pedir indenizações por dano moral e dano moral coletivo.
O Terra tentou contato com a advogada da médica, mas até a última atualização dessa reportagem, não teve retorno.
Relembre o caso
O resgate da mulher ocorreu no dia 24 de outubro, após uma denúncia de que a doméstica trabalhavaroleta millioncondições precárias no imóvel. Equipes do MPT, e da Polícia Militar foram até o local, onde encontraram a vítima e a médica. A patroa, segundo o órgão, tentou frustrar a fiscalização, levando a trabalhadora da residência para outro local, mas acabou sendo conduzida pela PM de volta.
Publicidade