pagbet excluir conta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Militar do Distrito Federal divulgou o áudio de uma ligaçãopagbet excluir contaque uma mulher liga para o disque-denúncia fingindo que está cobrando uma pizzaria por um pedido que não teria sido entregue. O objetivo era pedir socorro para a PM, para que fosse resgatada de uma situação de cárcere privado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nesta segunda-feira, 30, a PMDF publicou nas redes sociais sobre o caso, que aconteceu no domingo, 29, na região de Samambaia.
PublicidadeO telefonema é atendido por um militar, que rapidamente entende que a mulher estava pedindo socorro de forma velada, por estarpagbet excluir contauma situação de risco, ou provavelmente perto do agressor.
Veja como foi o diálogo:
- PMDF: Polícia militar
- Mulher: Boa noite, amigo. Eu fiz um pedido, pelo amor de Deus
- PMDF: Pedido de que?
- Mulher: Pedi uma pizza e não tá vindo
- PMDF: Qual o nome da senhora? Eu entendi o que a senhora tá falando. Vou mandar até um refrigerante geladinho. Qual o endereço completo aí, senhora?
- Mulher: Você pode vir logo? Eu tô com fome
- PMDF: Tá bom. Vai rapidinho tá? É só aguardar
- Mulher: Obrigada, eu agradeço. Gratidão (chorando)
O policial disse que entendeu que a ligação se tratava de um pedido de ajuda, e mandou uma viatura até o endereço da mulher. Ao chegar, ela saiu de dentro da casa correndo, e disse que estava sendo mantidapagbet excluir contacárcere privado, além de ser vítima de estupro e tortura.
Segundo a PMDF, a mulher estava há três dias sendo mantidapagbet excluir contacárcere privado, e era forçada a ter relações íntimas com o agressor, que usava uma faca para ameaçá-la, e pressionava o objeto cortante contra o corpo dela.
O agressor, um homem de 60 anos, foi preso e levado para a 26ª Delegacia de Polícia (DP) para investigação dos fatos e adoção das medidas cabíveis. A vítima está recebendo os cuidados necessários, segundo a polícia.
Publicidade