jogo que da dinheiro na hora-Pesquisa Terra: 73% preferem votarjogo que da dinheiro na horaquem se preocupa com diversidade

jogo que da dinheiro na hora

Levantamento foi realizado online com 333 mil pessoas e mostra preocupação do eleitor com inclusão de pessoas trans nas universidades
9 set 2022 - 15h33
(atualizado às 18h07)
Pesquisa Terra apurou diversos dados sobre a comunidade LGBT+, como cotas para pessoas trans
Pesquisa Terra apurou diversos dados sobre a comunidade LGBT+, como cotas para pessoas trans
Foto: iStock

jogo que da dinheiro na hora de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Durante o mês de junho,jogo que da dinheiro na horaque se celebrou o Mês do Orgulho LGBT+, o Terra fez um levantamento com 333 mil pessoasjogo que da dinheiro na horatodo o Brasil como forma de evidenciar os interesses não apenas relacionados à Parada, evento que patrocinou, mas sobre diversas esferas da diversidade ao longo de todo o ano. Entre os resultados, um dos dados mais relevantes foi o de que 73% dos pesquisados acreditam que é importante votarjogo que da dinheiro na horaum candidato que se preocupe com diversidade.

Além disso, 27% dos entrevistados avaliam a questão das cotas para transgênerosjogo que da dinheiro na horauniversidades como pauta importante para a comunidade LGBT+.

Publicidade

Da base total de entrevistados, 93.896 pessoas (28%) se declararam como parte da comunidade LGBT+ e 245.659 pessoas (72%) como heterossexuais. A pesquisa ainda apontou que 21% dos entrevistados acha fundamental a aplicação da lei que pune a LGBTfobia, enquanto 10% sente a necessidade de dados mais claros sobre crimes com essa motivação.

Para finalizar, programas de inclusão no mercado de trabalho são a demanda mais urgente para 17% das pessoas ouvidas. 

Fonte: Redação Nós

Fontes de referência

  1. roleta cassino profissional para venda
  2. fazer lotofacil pela internet
  3. jogo de burraco gratis

    1. TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se