gratis pixbet palpites de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga uma denúncia de racismo contra uma aluna na Faculdade de Formação de Professores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), localizada no campus São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.
O caso ocorreu no dia 4 de agosto e foi registrado na 73ª Delegacia de Polícia (Neves) como injúria racial e ameaça. A agressora seria uma colega de turma da vítima, e, segundo a polícia, testemunhas estão sendo ouvidas e as investigações estãogratis pixbet palpitesandamento para esclarecer os fatos.
PublicidadeA Uerj informou que lamenta o episódio de racismo e afirmou ter prestado todo apoio à estudante agredida. "A aluna foi acompanhada à delegacia por um professor e uma assistente social da universidade, para prestar queixa. A instituição irá acompanhar atentamente o caso", dissegratis pixbet palpitesnota.
Repúdio
Em repúdio à agressão, um protesto foi organizado na faculdade no início desta semana, e cartazes contra o racismo foram levados para o campus. Após o ato, porém, estudantes denunciaram que mensagens com apologia ao estupro de mulheres negras e contra o sistema de cotas foram coladas no banheiro masculino.
O Centro Acadêmico da Faculdade de Formação de Professores, por meio de suas redes sociais, repudiou a mensagem racista e misógina. "É inaceitável que isso aconteçagratis pixbet palpitesqualquer espaço e, neste caso, tem um pesar a mais: o fato de estar acontecendogratis pixbet palpitesum campus de formação de professores, que emgratis pixbet palpitesmaioria saem da universidade para lecionar na educação pública", afirmougratis pixbet palpitesmensagem publicada ontem.
Publicidade